O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2012-09-07

Dia Mundial dos Primeiros Socorros - 08/Agosto/2012


Amanhã, dia 08 de Agosto de 2012, festeja-se o Dia Mundial dos Primeiros Socorros. Sem dúvida alguma, o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho tem sido uma mais valia para tanta gente, pois disponibiliza para além de outros meios, várias formações que acabam por tornar quem as tira, num dos elos da cadeia de sobrevivência, e assim, capacitando a pessoa a verdadeiramente prestar socorro e assim acabar por ajudar a salvar uma vida!

E a Cruz Vermelha Portuguesa é pioneira na formação em Socorrismo e ofertas diversificadas, com uma certificação nacional e internacional, adaptadas às necessidades da população em geral e das empresas. Podem verificar através das delegações espalhadas pelo país o local que mais vos apraz, de acordo com a vossa residência. O link da CVP, onde acedem a toda a informação institucional, mas neste caso, entrando logo na parte da formação encontra-se AQUI.

Depois podem também aceder ao SITE da Escola de Socorrismo - CVP e terão acesso a actualização de todas as formações e a sua localização.

Por fim, mas bem que merecia ser o primeiro, pois irei utilizar o cartaz que foi feito por este bloguista e socorrista no pré-hospital da CVP! Consultem este blogue que sigo: http://cvp-emergencia.blogspot.pt/. É feito por alguém que tem a CVP tatuada não apenas no coração, mas na forma como vive. A sua pele é feita de voluntariado e isso são poucos os que conseguem ter e poucas as pessoas que o conseguem ser! Bem haja Zellys!!!!!



Parabéns a todos os que se importam!!!!!

Nenhum comentário: